domingo, 6 de abril de 2014

E Vamos Diversificar Rindo..Nada é Novo.






E Vamos Diversificar Rindo..Nada é Novo.


    Qual o nome do filme?

Um casal estava fazendo sexo, quando de repente, eles morreram.
Qual o nome do filme?
R: A última cruzada.…

    Duas loiras no parque

Um belo dia, duas loiras passeavam no parque e uma disse para a outra:
- Olha, um passarinho morto!
A outra olha rapidamente para o céu e pergunta:
- Aonde? Aonde…?

    Joãozinho na aula de filosofia

Professora:
- Quem é o autor grego da frase : “Só sei que nada sei”?
Joãozinho:
- Puta-que-pariu, professora , vai me dizer agora que o Lula é grego!!!???…

    Saco do Papai Noel

Por que o Papai Noel não tem filhos???
R: Porque o saco dele é de brinquedo.

    Preço de Ocasião

O português chega ao puteiro e pergunta à cafetina:
— Quanto custa para levar pra cama uma de suas prostitutas?
— Depende do tempo — responde a mulher.
— Suponhamos que esteja chovendo!

    Hidrogênio delinquente

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: “Você tem direito a uma ligação!”
E o que ele respondeu?
R: “Mas eu não tenho família!”.

    A televisão da loira

Por que a loira colocou fogo na televisão???
R: Porque ela queria assistir Tela Quente!

    Laranjas na Mão

Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho:
Joãozinho eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho?
— Tem mãos grandes, professora!

    Assalto!

O assaltante aborda o Manoel no meio da rua.
- Pare! – grita o assaltante.
- Impare! – grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando! – explica o assaltante.
- Então não brinco mais!

    Português Burro x Português Inteligente

Sabem a diferença entre um português burro e um português inteligente, em uma sala de aula?
O burro escreve no caderno tudo o que o professor escreve no quadro negro e, quando o professor apaga o quadro, ele apaga o caderno também! Já o inteligente não escreve nada, porque sabe que o professor vai apagar mesmo!

    A Mentira

O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou…

    Primeiro Dia de Aula

Vendo o filho voltar da escola todo feliz, no primeiro dia de aula, a mãe diz:
— Joãozinho! Que bom ver você assim, feliz… Quer dizer então que você gostou de ir à escola?
— Pô, mãe! Se liga… Não confunde a ida com a volta, né?

    Consciência Limpa

No tribunal, o juiz pergunta ao réu:
— No momento do furto, o senhor não pensou nenhum instante na sua mãe, na sua mulher?
— Pensei sim, seu doutor! Mas na loja só tinha roupas pra homem!

    Bicha fazendo corte

A bichinha vai ao cabeleireiro e pede:
- Hoje eu quero um corte transexual!
- Menina, você pirou de vez – comenta o cabeleireiro, indignado. – Que corte maluco é esse?
- É simples… corta na frente e pica atrás!

    Bebum louco

O médico tenta examinar o paciente que está completamente embriagado.
- O senhor toma muito álcool?
- Não, doutor! Muito difícil… só mesmo quando não tem uma cachacinha por perto!

    O segredo

O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
“Trocam-se segredos”.
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

    O Gaúcho e a Calça de Farra

O gaúcho chega em casa e grita para a esposa:
— Cadê a minha calça de farra, tchê? Onde tu colocaste minha calça de farra?
E a esposa:
— Qual? Aquela que tem zíper atrás?


Um comentário:

  1. "Professora:
    - Quem é o autor grego da frase : “Só sei que nada sei”?
    Joãozinho:
    - Puta-que-pariu, professora , vai me dizer agora que o Lula é grego!!!???…"


    Nós nos partimos a rir,eu e meu marido
    Clarinha,que graça de bom humor o teu.

    bisousssssss

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol